(11)

(11)

Cilindros de Argônio

Gostou? compartilhe!

Os cilindros de argônio são ideais para procedimentos de soldagem. Seu uso é primordial em indústrias e fábricas que atuam com alumínio, aço inox e cobre. Além desses fatores, eles podem ser aplicados para a proteção do gás em sistemas de soldagem à laser. Cabe salientar que o transporte dos cilindros de argônio é feito de forma vazia, especialmente para preservar a substância que será armazenada. Inclusive, os produtos são desenvolvidos de acordo com as normas técnicas de proteção exigidas pelos principais órgãos de segurança.

Além dessas vantagens, os cilindros de argônio podem conter diferentes modelos e tamanhos, que são escolhidos de acordo com a necessidade do cliente. Por isso, fatores como a qualidade, durabilidade, resistência e custo-benefício devem ser observados. É importante ressaltar que os cilindros de argônio podem ser:

  • Para solda tig;
  • Para solda mig;
  • Com regulador;
  • Para CO²;
  • Grande;
  • 10 m3.

O argônio é utilizado para a proteção de procedimentos industriais, especialmente em aplicações de soldagem, metalurgia, eletrônicos, preservação de alimentos, entre outros. Por conta desses fatores, deve ser armazenado de eficaz, através de um acessório altamente resistente e duradouro, como o cilindro. Em vista disso, o contato com uma empresa que atua com a possibilidade de consulta e compra online, através do e-commerce, é primordial. Assim, o consumidor poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto e, ao mesmo tempo, adquiri-lo para o seu segmento industrial.

Conheça melhor os cilindros de argônio

A Cilindrodegas.com oferece as melhores soluções aos seus clientes, visando sempre a satisfação. A empresa estende o atendimento em todo o Brasil. Contate agora mesmo e surpreenda-se com tamanho profissionalismo!